SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TEORIA E IDEOLOGIA

R$ 70,92 10% de desconto no PIX R$ 78,80 Em até 8x de R$ 9,85Mais formas de pagamento 1x de R$ 78,80 sem juros2x de R$ 39,40 sem juros3x de R$ 26,27 sem juros4x de R$ 19,70 sem juros5x de R$ 15,76 sem juros6x de R$ 13,13 sem juros7x de R$ 11,26 sem juros8x de R$ 9,85 sem juros

1 em estoque

Simulação de frete

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532647931 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação – as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.
Autor: COHN, GABRIEL
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 208
Edição: 1
Ano: 0
Origem: NACIONAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.